30 de novembro de 2010

Contribuições

Espaço para indicar QUEM, O QUÊ e/ou QUANTO ... :)

16 comentários:

  1. Vá lá malta, isto tem de começar por algum lado. Por isso contribuo desde já com 20,00 €. Ora como existe aqui o "multiplicador" da Timestamp, assim já são 40,00 € para a caixinha.

    Paulo Coelho

    ResponderEliminar
  2. Olá Bom Dia
    Como podem ver ja tivemos algumas visitas.
    As intenções de ofertas começam a chegar aos poucos, parece que o pessoal esta um pouco contido.
    Vamos lá cada um contribui com o que poder!
    E já agora aproveita para agradecer a quem se tem mostrado disponivel.
    Obrigado
    Rita Antunes

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Vamos lá então dinamizar a coisa.
    Eu subo a parada do Paulo e contribuo com 25€. Sim, é só para chatear :) :)

    ResponderEliminar
  4. PONTO DE SITUAÇÃO:
    Ora neste momento já estão aqui visiveis 80 € e há mais 20 € (email da Filipa Silvério) e ainda mais 20 € do Rui. Total = 120 €

    Assim, como a Timestamp dá 1 € por cada € nosso, a "caixinha" já vai em 240 €! Vá lá malta!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Adorei a ideia, eu colaboro com 20€..
    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. Mais 15€ que consegui coleccionar com alguns amigos :)

    ResponderEliminar
  8. Ola Ola
    Eu também ja contribuí, 10€, não é muito mas ja ajuda e bastante.
    Va vamos la ajudar todos, cada um com o que poder.
    :)

    ResponderEliminar
  9. Olá bom dia a todos!
    Já contibui também com 10€.
    Toca a ajudar! :D

    ResponderEliminar
  10. Olá Bom Dia
    Ainda tenho comigo os donativos que vao ser entregues à CrescerSer, pelo que se alguem ainda quiser fazer a sua doação faça-o com a maior brevidade possivel, entre hoje e amanha.
    Veio ao meu conhecimento que à parte da casa da encosta existe uma casa so com meninas, que corre o risco de nao ter um natal, ou seja, não existem presentes para essas meninas.
    Esta noticia deixou-me triste, pois quando era pequena mesmo não sendo muitas, sempre houve prendas.
    Espero pelo vosso contributo para que o natal desta instituição possa ser um pouco mais recheado.
    :)

    ResponderEliminar
  11. Ola Bom Dia
    Mais uma vez venho deixar o meu obrigado a quem se tem preocupado e ajudado.
    :)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns a todos!!! O saldo desta iniciativa foi de 1.225,00 €, que foram entregues na semana passada à CrescerSer. No seguimento de contacto directo com a Directora da instituição, será aplicado nos sonhos das meninas da Casa do Canto (Leiria). Foi uma manifestação de generosidade sem paralelo na história da Timestamp. Obrigado!

    ResponderEliminar
  13. Olá Bom Dia
    Estamos todos de parabéns pela nossa boa vontade e por querer fazer chegar um pouquinho de natal a quem precisa.
    Da minha parte fico contente por saber que fiz os possiveis para que alguém tivesse um pouquinho que outros têm.
    Espero que as meninas da casa do canto tenham gostado!
    :)

    ResponderEliminar
  14. Bom dia,
    Hoje venho só e rapidinho dar uma noticia, como já é do conhecimento de algumas pessoas senão de todas, eu coloquei um desafio a umas meninas de um forum de artesanato a que pertenço e tambem no meu blog pessoal.
    O desafio consistia em fazermos umas pecitas nossas, para doar a instituição (peças que eles possam leiloar ou dar em troca de donativos.
    As meninas ficaram entusiasmadas e ontem dia 13 de Janeiro chegaram a minha casa as primeiras pecitas.
    Assim que tiver mais algumas posto uma foto para todos verem.
    :)

    ResponderEliminar